Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Seleção Lista

Como eu consigo alterar a cor da seleção? Quando eu selecionar os dados da lista em vez de ficar verde, ficar azul por exemplo? E eu testei o QV em um tablet e não consegui selecionar varios itens, assim q eu clico ele ja seleciona, nao deixa eu arrastar e fazer uma multiseleção.

1 Solution

Accepted Solutions
erichshiino
Partner - Master
Partner - Master

Ishimada,

Você pode trocar o padrão de cores em Configurações - Propriedade do documento -> Aba geral -> Canto inferior direito -> Em color schemes, pode escolher alguns entre uma lista, mas acredito que todos tenham tons de verde.

Sobre o uso em tablets, tanto nas listas como dentro dos gráficos, clique no primeiro item, mas continue pressionando até que apareça uma pequena janela com três botões (confirmar, limpar e cancelar). Assim, poderá selecionar mais de um item ou tirar alguns itens de uma lista maior.

Este mesmo tipo de controle funciona dentro dos gráficos para que selecione algumas barras, pontos ou linhas.

Espero que ajude

Erich

View solution in original post

2 Replies
erichshiino
Partner - Master
Partner - Master

Ishimada,

Você pode trocar o padrão de cores em Configurações - Propriedade do documento -> Aba geral -> Canto inferior direito -> Em color schemes, pode escolher alguns entre uma lista, mas acredito que todos tenham tons de verde.

Sobre o uso em tablets, tanto nas listas como dentro dos gráficos, clique no primeiro item, mas continue pressionando até que apareça uma pequena janela com três botões (confirmar, limpar e cancelar). Assim, poderá selecionar mais de um item ou tirar alguns itens de uma lista maior.

Este mesmo tipo de controle funciona dentro dos gráficos para que selecione algumas barras, pontos ou linhas.

Espero que ajude

Erich

Not applicable
Author

Valeu Erich!!!