Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Section Acess

Pessoal.. tenho uma dúvida cruel, na qual não sei se é possivel fazer.

Exemplo: Tem uma empresa que tem um portal web para seus clientes. Os clientes precisam introduzir um usuário e senha para logarem no portal, desse portal eles tem um link web, no qual é possivel visualizar um relatório do Qlikview feito para eles, porem um cliente NÃO pode ver as informações de outro cliente. Fiz um Section acess no qual funcionou perfeitamente, eu faço um usuário e senha para cada cliente em uma planilha, e ele so pode ver as informações que sao deles. Porém a empresa não quer que o cliente deles façam 2 loggins seguidos ( o loggin do portal e o loggin do documento qlikview ) se os 2 loggins forem iguais, tanto do portal quanto do Qlikview, tem como eu burlar o Section Acess?? tipo ele logou no portal, quando ele clicar no link do qlikview, o qlikview identificar o usuario que ele logou no portal e ja fazer o filtro do section acess sem pedir loggin denovo??

se alguem puder me ajudar ficaria mto grato

Obrigado,

Eduardo Santana

12 Replies
Not applicable
Author

Tranquiloo. vamos fazer o seguinte me mande um email amanha pela manha, q eu te envio o qvw que eu fiz como exemplo.. meu email eh eduardo.santana@dbms.com.br

abs ate amanha.

pericles_silva
Contributor III
Contributor III

Vou te mandar agora!

abç

pericles_silva
Contributor III
Contributor III

esantana eu consegui fazer. Realmente é simples, mas como nunca tinha feito ninguém vai nascer sabendo a receita do bolo.

Agora uma dúvida: e em acesso externo, como Internet e outros dispositivos móveis?

Porque ai não vai poder usar o NTNAME, eu acho.

att,