Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Qvsource

Alguem já utilizou alguma vez? Eu tentei criar algo usando ele, mas não consegui integrar ele com nada. Nem com meu facebook, nem twitter. Alguem conhece outra API que faça isso?

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Pelo oque entendi, a licença free do Qvsource não funciona com 'Facebook Fan Pages & Groups Connector'. Apenas com o Facebook Personal Conector.... Alguem me corrija se eu estiver errado.

Com o personal conector eu consegu fazer a conexão, é bem simples ele mesmo gera os Scripts.

View solution in original post

9 Replies
Not applicable
Author

Eu começei a utilizar ele semana para aprendizado, consegui integrar ele com o facebook.

Ocorre algum erro ?

Not applicable
Author

Eu segui um tuto que achei na internet, mas nao consegui conectar no facebook. Vc baixou em qual site o QvSource? Tem algum tuto legal para eu segui?? Ele da erro que quando eu gero aqueles campos para carregar, ele não carrega

FacebookFanPagesConnector_FeedItems:

LOAD

          page as page,

          feeditem_id as feeditem_id,

          created as FeedItems_created,

          timestamp#(mid(created, 1, 10) & mid(created, 12, 8), 'YYYY-MM-DDhh:mm:ss') as FeedItems_created_qvdatetime,

          date#(subfield(created, 'T', 1), 'YYYY-MM-DD') as FeedItems_created_qvdate,

          time#(subfield(created, 'T', 2), 'hh:mm:ss+0000') as FeedItems_created_qvtime,

          updated as FeedItems_updated,

          timestamp#(mid(updated, 1, 10) & mid(updated, 12, 8), 'YYYY-MM-DDhh:mm:ss') as FeedItems_updated_qvdatetime,

          date#(subfield(updated, 'T', 1), 'YYYY-MM-DD') as FeedItems_updated_qvdate,

          time#(subfield(updated, 'T', 2), 'hh:mm:ss+0000') as FeedItems_updated_qvtime,

          poster_id as poster_id,

          from_name as FeedItems_from_name,

          from_category as FeedItems_from_category,

          from_id as FeedItems_from_id,

          type as FeedItems_type,

          message as FeedItems_message,

          message_urlEncoded as FeedItems_message_urlEncoded,

          picture as FeedItems_picture,

          link as FeedItems_link,

          source as FeedItems_source,

          name as FeedItems_name,

          caption as FeedItems_caption,

          description as FeedItems_description,

          icon as FeedItems_icon,

          object_id as FeedItems_object_id,

          story as FeedItems_story,

          application_name as FeedItems_application_name,

          application_namespace as FeedItems_application_namespace,

          application_id as FeedItems_application_id,

          likes_count as FeedItems_likes_count,

          shares_count as FeedItems_shares_count,

          comments_count as FeedItems_comments_count

FROM[http://localhost:5555/QVSource/FacebookFanPagesConnector/?table=FeedItems&FacebookPageOrId=osorio&Ma...]

(html, codepage is 1252, embedded labels, table is @1);

matzenbacher
Creator II
Creator II

Estou querendo testar a integração com o facebook tmb, unico APi que eu utilizo direto é o do google pra baixar coordenadas.

Not applicable
Author

Etnão Kaauan peg o QV Source, ele permite vc integrar o QV com FB, Twitter, Google +....

http://www.qvsource.com/wiki/Getting-Started.ashx

Not applicable
Author

Pelo oque entendi, a licença free do Qvsource não funciona com 'Facebook Fan Pages & Groups Connector'. Apenas com o Facebook Personal Conector.... Alguem me corrija se eu estiver errado.

Com o personal conector eu consegu fazer a conexão, é bem simples ele mesmo gera os Scripts.

matzenbacher
Creator II
Creator II

Blz, vou dar uma olhada, qualquer duvida eu posto aqui

valeu!

Not applicable
Author

Hmmm. Entendi, vou testar aqui ele conectando como Personal Conector e ve se vai, é só gerar o código e compilar?

Not applicable
Author

Isso, qualquer coisa avisa, mas antes tem que authenticar seu Personal Conector.

Qualquer coisa avisa.

Not applicable
Author

Carlos se tava correto!!!! HAhahahha que incrivel é isso hahaahhaha valeuuuuu!!!!