Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Grafico de Barras -- Scroll Mouse

Bom dia, tenho um gráfico de barras, o mesmo que conts no anexo.

Porem tenho um problema, quando ele está no server a barra de rolagem dele nao se move junto com scroll do mouse, fica parada. Ele só altera se clicarmos nela e deslizar com o mouse.

Alguem sabe alguma solução, ou estou fazendo alguma coisa errada ?

Scroll.png

1 Solution
21 Replies
matzenbacher
Creator II
Creator II

Qual a versão instalada no servidor?

Not applicable
Author

É a versão 11, X64Sem título.png

Not applicable
Author

Só nesses 2 Graficos ocorrem os problemas, na tabelas e graficos de tabelas eles funcionam corretamente.

matzenbacher
Creator II
Creator II

O problema da apenas em cliente ajax certo?

De fato este é um dos muito bugs da versão SR1 da 11, pelo que eu li uma atualização para a SR2 deve resolver.

Not applicable
Author

Desculpe minha ignorancia, mas oque seria cliente ajax ?

matzenbacher
Creator II
Creator II

Quando você libera um painel no servidor, o usuário pode abrir ele via plugin do qlikview (apenas para navegador IE) ou pode abrir full web sem plugin nunhum em qualquer navegador, e  full web utiliza ajax client.

mais ou menos por aí.. se eu estiver errado em algum ponto alguem deve me corrigir.

Not applicable
Author

Olha, eu abro ele pelo Chrome, mas tentei aqui pelo IE e não funciona tambem.

matzenbacher
Creator II
Creator II

Sim, mas faz o seguinte, antes de abrir pelo IE, instala o plugin e na hora de abrir o documento, escolhe a opção abrir via plugin, você vai ver que a navegabilidade do painel é a mesma que abrir o painel no Qlik developer;

e nesse modo deve funcionar,;

Agora pra que funcione normalmente full web, como eu disse, atualizar para a ultima versao da 11 "SR2" deve corrigir o bug.

Not applicable
Author

Como que eu instalo esse plugin ?