Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Grafico de Barras -- Scroll Mouse

Bom dia, tenho um gráfico de barras, o mesmo que conts no anexo.

Porem tenho um problema, quando ele está no server a barra de rolagem dele nao se move junto com scroll do mouse, fica parada. Ele só altera se clicarmos nela e deslizar com o mouse.

Alguem sabe alguma solução, ou estou fazendo alguma coisa errada ?

Scroll.png

21 Replies
matzenbacher
Creator II
Creator II

Qnd tu abre a tela onde fica todos os paineis tem no topo um link:

Download Internet Explorer Plugin (vai setar pro teu servidor)

instala como se fosse uma atualização do java...

*porem voce tera que instalar no computador de cada usuário para funcionar para todos

Not applicable
Author

Fiz o procedimento porem nao adiantou ... para atualizar o server tem que ter o instalador da atualização  ?

matzenbacher
Creator II
Creator II

sim, tu encontra no site oficial:

http://ap.demo.qlik.com/download/

Not applicable
Author

Ali para mim só aparece a versão que criamos os documentos, nao tem a server para download.

matzenbacher
Creator II
Creator II

Tem na aba ali, Dekstop / Server / Conector /  .....

*sempre qnd lançar uma versao nova espera chegar pelo menos na SR2 ou SR3 pra instalar no servidor.. pq as inicias sempre tem muito bugs.

pra ti ter uma ideia dezembro agora a qliktech lançou a 10 SR6 na mesma semana que eles lançaram a 11 SR2, ou seja, a 10 SR5 ainda precisou de mais uma atualização, imagina a 11 SR1;

abs.

Not applicable
Author

Que estranho, para mim nao aparece essas a aba com as opções que voce passou acima. Será que é algo no meu cadastro ?

matzenbacher
Creator II
Creator II

nem sei,,, se tu quiser eu te passo via skipe, meu upload é bem rapido.

Not applicable
Author

Cara se voce poder, é uma boa hahaha, Carlos de Sá meu nome no skype.. adicionei voce lá ..

Not applicable
Author

Assim que estiver com um tempo livre vou rodar esse instalador, obrigado pela ajuda.