Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Diversos campos tipo Data

Boa Noite a todos. Sou novo na comunidade e estou estudando muito a ferramenta, estou adorando.

Estou com o seguinte problema.

Tenho em uma Tabela Empresas dois campos do tipo data:

DatadeCadastro

DatadeEvoluçãoParaContato

E uma tabela Oportunidades com dois campos do tipo data:

DataDeAberturaOportunidade

DataDeEncerramentoOportunidade

Acontece o seguinte. Eu preciso de um campo chamado Data onde eu controle todos esses campos. Tentei criar um calendário master, onde puxaria todos os campos para uma tabela nova, só que na hora de carregar, ele diz que tem referências circulares. Abaixo eu coloco o script e por gentileza, peço por favor pra alguém me dar uma luz.

DATAS:

LOAD

IDEmpresa,

DataDeCadastroDaEmpresa as Data,

`ClassificaçãoDaEmpresa` as Status

RESIDENT EMPRESAS;

Concatenate(DATAS)



LOAD

IDEmpresa,

`DataDeEvoluçãoParaContato` as Data,

`ClassificaçãoDaEmpresa` as Status

Resident EMPRESAS;

Concatenate(DATAS)



LOAD

IDOportunidade,

DataDeAberturaDaOportunidade as Data,

StatusDaOportunidade as Status

Resident OPORTUNIDADES;

Concatenate(DATAS)



LOAD

IDOportunidade,

DataDeEncerramentoDaOportunidade as Data,

StatusDaOportunidade as Status

Resident OPORTUNIDADES;

Fico no aguardo e desde já agradeço a ajuda

28 Replies
Not applicable
Author

Eduardo, sou meio novo na ferramenta e ainda apanho com algumas coisas... deixa eu explicar pra ver se consigo me fazer entender...

Copiei o script e colei no meu QVD.... mandei recarregar... até ai uma maravilha, aparece todos os campos criados no calendário....

Se eu criar uma lista do campo DataDeCadastro (Print anexo - COM FILTRO), todos os campos são filtrados

Só que se eu colocar um objeto Lista do campo Data (Print anexo - SEM FILTRO, o restante dos campos (NomeDoCliente, Oportunidades) não fica filtrado....