Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

[off-topic] suggestion: Qlikview coffee

Pessoal,

Deixe-me explicar:

Como sou desenvolvedora de softwares em java, sempre ia a encontros que participava no fórum Guj de java, esses encontros lá na comunidade java sempre rolam ter a cada dois meses abordando um tema, o moderador sempre a cada dois meses marca um tema. Por exemplo: este mês o tema no encontro será a história do java,  a importância do java, que mercado de traballho podem trabalhar com programação java, e como fazer um HelloWorld bonitinho, ambiente de desenvolvimento que usam no mercado, tudo sobre o mundo java. Quem tiver interesse é só ir, o pessoal sempre costumava marcar a reunião na livraria cultura, para quem é de SP.

Acho bacana tomar essa iniciativa, não sei se tem isso na comunidade qlikview. Mas na boa, tenho a idéia e estou sugerindo um Encontro de desenvolvedores QlikView para confraternizar, trocar idéias, network, aprender sobre a ferramenta rica e poderosa que utilizam no dia dia da disciplina de BI.

O que vocês acham ?

[]´s

Rachel


36 Replies
Not applicable
Author

enviado

Anonymous
Not applicable
Author

Opa, muito obrigado! começarei a leitura hoje mesmo!

Not applicable
Author

Pessoal!

Entrei há pouco tempo na comunidade e encontrei essas mensagens de um QlikCoffee. Parece que a idéia parou em Janeiro!

Que tal retormarmos o assunto, e de repente já pensarmos em uma data para maio?

Abraços,

Ignez

Not applicable
Author

Seria muito legal conhecer pessoas que utilizam a ferramente e trocar expericiencia.

srchagas
Creator III
Creator III

Gostei da ideia, podemos marcar uma Data pessoal?

Not applicable
Author

Seria legal marcarmos uma data com uma boa antecedencia, para que todos possam se organizar. Então, já que eu "ressucitei" o tópico, tomo a iniciativa de sugerir uma data.

Que tal 25/05?

Vamos ver quantas pessoas tem interesse em comparecer, para então definirmos um lugar.

Em outras listas que eu participo, normalmente marcamos em churrascarias, porque aceitam um grande número de pessoas e, principalmente, reservas.

O que acham?

Not applicable
Author

hmmmm dia 25 é bom....por enquanto nao tenho nada marcado para esse dia

eddysanchez
Partner - Creator
Partner - Creator

25/05 na livraria cultura?

Not applicable
Author

Livraria Cultura é sempre uma boa idéia, mas qual delas?

Também me preocupa não termos um espaço tranquilo para sentar e conversar...

O legal é que já somos 4 interessados!!!!

Mais alguém?

Not applicable
Author

Estou interessado.

Vocês são de onde? Eu sou do RJ.