Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

[off-topic] suggestion: Qlikview coffee

Pessoal,

Deixe-me explicar:

Como sou desenvolvedora de softwares em java, sempre ia a encontros que participava no fórum Guj de java, esses encontros lá na comunidade java sempre rolam ter a cada dois meses abordando um tema, o moderador sempre a cada dois meses marca um tema. Por exemplo: este mês o tema no encontro será a história do java,  a importância do java, que mercado de traballho podem trabalhar com programação java, e como fazer um HelloWorld bonitinho, ambiente de desenvolvimento que usam no mercado, tudo sobre o mundo java. Quem tiver interesse é só ir, o pessoal sempre costumava marcar a reunião na livraria cultura, para quem é de SP.

Acho bacana tomar essa iniciativa, não sei se tem isso na comunidade qlikview. Mas na boa, tenho a idéia e estou sugerindo um Encontro de desenvolvedores QlikView para confraternizar, trocar idéias, network, aprender sobre a ferramenta rica e poderosa que utilizam no dia dia da disciplina de BI.

O que vocês acham ?

[]´s

Rachel


36 Replies
Not applicable
Author

enviado

Anonymous
Not applicable
Author

Opa, muito obrigado! começarei a leitura hoje mesmo!

Not applicable
Author

Pessoal!

Entrei há pouco tempo na comunidade e encontrei essas mensagens de um QlikCoffee. Parece que a idéia parou em Janeiro!

Que tal retormarmos o assunto, e de repente já pensarmos em uma data para maio?

Abraços,

Ignez

Not applicable
Author

Seria muito legal conhecer pessoas que utilizam a ferramente e trocar expericiencia.

srchagas
Creator III
Creator III

Gostei da ideia, podemos marcar uma Data pessoal?

Not applicable
Author