Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Copiar pastas de um QVW para outro

Colegas, tudo bem?

Estou desenvolvendo dois projetos no Qlikview, com assuntos semelhantes. Inicialmente, foi solicitado que cada projeto fosse um QVW. Agora, devido ao surgimento de um terceiro projeto, tenho que unir os dois arquivos QVW em um só.

Busquei na ferramenta a opção de importar e exportar o QVW, mas não consegui fazer funcionar. A ferramenta exporta para XML, mas não cria o arquivo Layout.xml solicitado na importação.

Alguém sabe de um jeito para eu copiar as pastas de um QVW e colar em outro?

Obrigada,

Ignez

6 Replies
Not applicable
Author

Copiar as pastas não sei, sei que da para copiar os objetos.

Not applicable
Author

Inclusive no momento estou trabalhando num modelo que tem apenas 1 qvw e 9 módulos dentro dele devido à limitação da licença do cliente. Fica meio pesado mas dá para fazer.

Not applicable
Author

Rodolfo!

Realmente, a opção de copiar um objeto da pasta e colar na pasta de outro QVW funciona.

É que os dois projetos são bem grandes, e vai dar um trabalhar esse copia/cola. Por isso arrisquei ver se tinha um jeito mais fácil. Mas, já que não tem, vamos trabalhar!

Obrigada.

Not applicable
Author

Eu honestamente não conheço.

Manda uma mensagem para o Aderlan, de repente ele já teve uma experiência dessa.

Not applicable
Author

Bom dia!

Você pode copiar todos os objetos de uma vez selecionando eles! Acho que não fica tão demorado! Teoricamente se você selecionar corretamente todos os objetos de uma pasta de uma vez, só precisa copiar e colar uma vez!

Rebeca

Not applicable
Author

Certo Rebeca, utilizando Ctrl+A(selecionar todos os objetos), Ctrl+C e Ctrl+V.