Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Acerto de legendo no gráfico

Galera,

hoje eu estou perturbando. Estou futucando esse Qlickview e quanto mais eu mexo mais dúvida eu tenho! Rsrsrsrsrsrsrs. Agora preciso saber como acerta a minha legenda no gráfico, ou seja, quero posicioná-la em outro lugar e não sei como fazer isso, já futuquei tudo aqui e nada.

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Alex,

acho que posso te ajudar em mais essa. De um clique sobre o gráfico e depois pressione ao mesmo tempo as telcas SHIFT e CTRL, com isso você observará que os ítens do gráfico ficarão envoltos de vermelho, permitindo dessa forma o redimensionamento desses itens e a movimentação dos mesmos, mas para isso você deve manter essas teclas pressionadas e assim executar o redimensionamento e a movimentação como desejado.

View solution in original post

6 Replies
Not applicable
Author

Alex,

acho que posso te ajudar em mais essa. De um clique sobre o gráfico e depois pressione ao mesmo tempo as telcas SHIFT e CTRL, com isso você observará que os ítens do gráfico ficarão envoltos de vermelho, permitindo dessa forma o redimensionamento desses itens e a movimentação dos mesmos, mas para isso você deve manter essas teclas pressionadas e assim executar o redimensionamento e a movimentação como desejado.

Not applicable
Author

Eurico, vou fazer o teste para ver se funciona!

Not applicable
Author

Com certeza vai funcionar!

Not applicable
Author

Caraca maluco! Maneiro! Não é que funcionou!? Eu jamais iria imaginar que a combinção dessas teclas fariam a movimentação de ítens em um gráfico. Mais uma vez veleu mesmo!

rphpacheco
Creator III
Creator III

Boa tarde Alexander.
Não me entenda mal, mas o recurso de marcação de respostas funciona da seguinte forma:
A resposta correta deve ser marcada como Correct Answer, já as respostas que ajudaram na solução do problema Helpful Answer.
No caso a cima vc marcou como correta o seu último comentário, sendo que a resposta correta veio do primeiro comentário do Eurico.
Esta marcação serve para usuários que possuem a mesma dúvida e podem visualizar a resposta após a pergunta, além de ser uma espécie de reconhecimento pela ajuda prestada pelos membros desta comunidade.
Volto a falar novamente que não me entendas mal e até acho que isso aconteceu pelo fato de seres novo aqui na comunidade.
De qualquer forma estamos a disposição para ajudar e ser ajudado também
Um abraço!

Not applicable
Author

Valeu pelo toque Raphael! É que estou muito empougado com o Qlikview!