Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Trazer objeto para frente

Galera, estou na área novamente agora para saber como eu faço para trazer para frente um objeto que sempre fica atras de outros. Quero ver quem mata essa.

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Alexander,

acesso em seu objeto PROPRIEDADES/LAYOUT/CAMADA. Esse recurso faz com que possa posicionar objetos numa perspectiva de profundidade, ou seja, a frente ou atrás de outros objetos.

View solution in original post

6 Replies
Not applicable
Author

Alexander,

acesso em seu objeto PROPRIEDADES/LAYOUT/CAMADA. Esse recurso faz com que possa posicionar objetos numa perspectiva de profundidade, ou seja, a frente ou atrás de outros objetos.

Not applicable
Author

Boa tarde

Alexander

Clique com o botão direito sobre o gráfico selecione propriedades em seguida vá até a aba Layout, e defina a hierarquia de apresentação selecionando o nivel da Camada entre inferior(menor nivel) e superior (maior nivel) ou personalize criando um indice para cada objeto, tipo o z-index do CSS.

Not applicable
Author

Matou mais essa Eurico. Tem coisas no Qlikview que podem parecer simples, mas para quem está aprendendo sozinho, não fica tão evidente que por exemplo esse recurso de camadas seria para esse fim. Muito obrigado! Vou futucar mais e provavelmente expressarei mais dúvidas.

Not applicable
Author

Obrigado Elvis! Funcionou!

Not applicable
Author

Alexander,

eu aprendi em minha pouca experiência de vida como aluno e professor que nenhuma pergunta é banal. O que pode parecer simples para uns, pode ser mais complexo para outros e vice-versa, sempre haverá pessoas que sabem mais que nós e temos que ter a humildade de entender essas coisas que todos nós de iniciantes a doutores estamos sujeitos.

Not applicable
Author

Concordo com você Eurico e obrigado pelo apoio!