Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

reload waiting

Ola,

   repentinamente os documentos agendandos para carga não estão mais atualizando a tela de status das "task", conforme abaixo:

tela.jpg

Mesmo quando forço, atraves desta tela para efetuar a carga, não chega a processar, fica alguns segundos como se fosse iniciar a carga, porem isto não ocorre e o status permanece em "waiting".   Não gera logs de erro e ja observei e todos os serviços estao ativos.

Alguem tem ideia do que poderia ser ?

Em um post, havia uma indicação apra deixar marcado "allow server objects" na aba documentos do server,  o que ja estava assim porem para regravar desmarquei e marquei novamente e ao gravar retorna o erro abaixo. Isto teira alguma relação com o problema ? 

tela2.jpg

46 Replies
Not applicable
Author

Marcos,

Esta recarga que você rodou no Qlikview Desktop, qual é o usuario logado no sistema operacional? É o mesmo configurado na aba de Log ON nos serviços do Qlikview?

Abraços

Not applicable
Author

Exato Eduardo, o mesmo usuario

Not applicable
Author

As opções estão cada vez diminuindo mais rs

Sei que ja mencionou que não houve nenhuma alteração, mas pode verificar se este mesmo usuário esta configurado dentro do Grupo "Qlikview Administrators"

Ferramentas Administrativas / Gerenciamento do Computador / Grupos / Qlikview Administrators

srchagas
Creator III
Creator III

Marcos,

continuando a saga Log's

veja se nesse caminho aparece algo:

C:\ProgramData\QlikTech\QlikViewServer

Verifica também o nível de log configurado no Manager Console, coloca um high ve se capta alguma coisa

Not applicable
Author

Exato Eduardo,

com o usario administrador local

Not applicable
Author

sim, o usario esta no grupo Qlikview Administrators

Not applicable
Author

Marcos,

tenta refazer os testes desde o início, as vezes passa alguma coisa despercebida.

Not applicable
Author

Ok, tem este caminho com os  arquivos abaixo:

tela2.jpg

Quando tento alter o nivel de log para alto (esta em baixo), ao gravar retorna aquela tela de erro citado em um posto anterior.

tela.jpg

Ainda, relativo ao AD, pelo access point, todos os usuarios conseguem se autenticar, acessar e usar as aplicações sem qualquer problema.  O maldito (estsou ficando brabo -rsrs) problema é as atualização agendas não estão sendo realizadas nem conseguimos forçar a atualização pelo qmc (http://servidor:4780/qmc/Default.htm )

Not applicable
Author

Marcos,

Até eu já quero saber a solução desse problema.

Estou buscando conhecimento para te ajudar.

Bruno Triunfo.

Pensamento Ético: Quanto mais dificil melhor!

Not applicable
Author

Beleza Bruno,

mas nao precisava ser tao dificil  assim - 

aproveito para agradecer a todos que auxiliaram até este momento