Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

reload waiting

Ola,

   repentinamente os documentos agendandos para carga não estão mais atualizando a tela de status das "task", conforme abaixo:

tela.jpg

Mesmo quando forço, atraves desta tela para efetuar a carga, não chega a processar, fica alguns segundos como se fosse iniciar a carga, porem isto não ocorre e o status permanece em "waiting".   Não gera logs de erro e ja observei e todos os serviços estao ativos.

Alguem tem ideia do que poderia ser ?

Em um post, havia uma indicação apra deixar marcado "allow server objects" na aba documentos do server,  o que ja estava assim porem para regravar desmarquei e marquei novamente e ao gravar retorna o erro abaixo. Isto teira alguma relação com o problema ? 

tela2.jpg

46 Replies
srchagas
Creator III
Creator III

Entra em contato com a Sua MasterSeller, por que está com cara de que deu algum problema de configuração no qlikview.

Esse erro ai é quando tem dois servidores usando a mesma licença de Qlikview, alguem enfio a licença de Qlikview em alguma maquina  dai, só pode.

só uma curiosidade, ServerCounters.pgo consegue abrir ele?

Not applicable
Author

Marcos,

Siga a recomendação do nosso colega Thiago que sugeriu a mesma coisa que te falei anteriomente entre em contato com seu Master Reseller e explique seu problema.

Abraço!

Boa sorte!

E depois publique a solução para nossa evolução!

Bruno Triunfo.

Not applicable
Author

Beleza,

ja entrei em contato e assim que tiver uma solução, posto aqui

Obirgado a todos  !!!!

Not applicable
Author

Bom dia,

  Sem esperanças que vá contribuir para a solução, mas relato que para a minha surpresa, ao chegar agora pela manha, percebi que as diversas cargas programadas para a noite foram efetudas, uma vez que os qvw estavam com as datas de atualização, porem, contudo, entretando, na visão de status dos documentos do qmc, todos aparecem com o dado "last execution" como "never".

Eita situação cabeluda !!!!!  

Not applicable
Author

Bom Dia Marcos,

Você ja tentou excluir todas os agendamentos de reload, baixar os serviços e configura-los novamente?

Eu sei que existe um arquivo xml, nos diretórios do Qlikview que armazena os configurações de agendamento dos reloads.

Talvez tenha acontecido com este arquivo e esteja gerando algum conflito também.

Abraços.

Not applicable
Author

Salve salve galera !!

Seguinte, vamos ao "boletim" final do drama. Ontem pela manha começaram a aparecer alguns erros do .net framework e apos algumas horas o acess point ficou fora. Tentei subir mas sempre ocorria erro no distribution e management server, entao no auge do desepero, fiz o seguinte, desinstalei o framework, o server e fiz novamente a instalacao e agora estou com a situacao normalizada.  Nao tenho certeza, mas fiquei com a impressao que o problema possa ser em funcao do  framework, pois ao pesquisa o erro que ocorria ao tentar subir o qmc, encontrei no suporte da microsoft algo relativo (http://support.microsoft.com/kb/329097/pt-br).  Ah, instalei a versao 11 R2 (11440), que conforme meu Master Reseller é que eles tem homologada.

Agradeco imensamente a todos que contribuiram neste "cabeludo" problema.

Not applicable
Author

Marcos,

Que boa noticia!

Essa experiencia eu vou guardar porque é sempre bom.

Abraço e boa sorte!

Bruno Triunfo.