Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
srchagas
Creator III
Creator III

Total de não funcionando corretamente

Pessoal,

Estou tendo problema em fazer um totalizado para cada alteração do registro:

cada vez que registro é alterado gera um linha com Operação = 'U', quando deletado operação = 'D' preciso somar essa quantidade de alterações  e apresentar

estou anexando o exemplo para facilitar o entendimento.

1 Solution

Accepted Solutions
srchagas
Creator III
Creator III
Author

eu ja resolvi atras da Select do Banco mesmo, por que tem um problema eu junto todas essas alterações quando eu chamo para o Qlikview, tinha esquecido disso, então criei o Count na base direto

View solution in original post

4 Replies
srchagas
Creator III
Creator III
Author

Obs: como acesso remoto no servidor personal edition não consegue abrir eu achototaledições.png

Not applicable

Thiago tudo bom??? Eu não entendi muito bem oq vc precisa. Você precisa de um totalizador de operações do tipo D,U e total da soma das 2. Ou vc precisa saber quantas vezes um registro foi deletado ou alterado do banco? Se for a 1 opção cria 3 objetos textos e usa o set analysis da sua expressão para criar os totalizadores. Segue anexo

srchagas
Creator III
Creator III
Author

eu ja resolvi atras da Select do Banco mesmo, por que tem um problema eu junto todas essas alterações quando eu chamo para o Qlikview, tinha esquecido disso, então criei o Count na base direto

Not applicable

Opaaa sem problemas!!!!!! Eu tava tentando aqui, tinha colocado o nome como 1 dimensão, uma coisa que eu vi é a criação de Chave Sintética. Não é muito recomendado a criação dessas chaves. Pois ela atrapalha na performace do relatório.