Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Controle de acesso

E ai galera, beleza ?!

To com os seguintes problemas com o controle de acesso:

1 - Quando entro na aplicação, o controle de acesso (disparador do documento) só está funcionando após a troca de página;
2 - Preciso que trave um campo referente ao código do supervisor, que mesmo limpando a seleção ele não se desfaça. Já tentei bloquear o campo só que campos bloqueados também podem ser limpos;

É isso galera, preciso que quando entrar 'set' o código do supervisor e que ele fique fixo o restante da sessão. Os disparadores não estão sendo muito útil ...

Labels (3)
9 Replies
Not applicable
Author

Not applicable
Author

Bom dia

Tinha o mesmo problema, acabei de editar como no link enviado pelo colega acima, e ficou perfeita..

Muito Obrigado.

Not applicable
Author

lssosorio ,

Ajudou sim, na criação do controle de acesso eu usei partes do seu exemplo. O que tá acontecendo é o seguinte

Criei o controle de acesso, fiz a condição de acesso so que não ta respeitando na primeira exibição (pagina principal) quando troca de pagina o disparador funciona e 'seta' o supervisor corretamente. E tb quando aplico o limpar todos os campos são limpos...
Vou tentar seguir o seu exemplo a risca aqui e retorno com o resultado !

Valeu !

Not applicable
Author

No seu documento, vá em propriedades do documento (CTRL+ALT+D), na Guia Abrindo verifique se a opção "Redução inicial de dados baseada na Seção de Acesso" está marcada. Caso não consiga eu faço um documento de exemplo.

Not applicable
Author

Cara, consegui fazer funcionar redondo o controle de acesso, so que eu tenho q bloquear o codigo do supervisor e o ano, faço pelo disparador, mas, quando coloco para bloquear os campos,ele bloqueia tranquilo , so que quando o supervisor entra na visão web , ta tem a opção de desbloquear os campos podendo ver os dados dos outros supervisores.

E tem outro porem com a web, ela salva a ultima sessão, queria sempre zerar a sessão , se o cara saiu vai limpar tudo e começar do zero.

Valeu pela atenção !

Not applicable
Author

Amigos,

finalizado o documento, ao colocar o Documento no Qlikview Manager ocorre um erro por conta da validação da senha...

Alguém pode me ajudar??

Not applicable
Author

Rodrigo,

O usuário tem permissão  e está no grupo Qlik administrator?

Bruno Triunfo

Not applicable
Author

Bruno, você diz o usuário do Qlikview Manager?

Not applicable
Author

Sim.

o Erro que você está falando ocorre exatamente em que momento?