Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

calendário

como eu poderia fazer um calendário que fosse limitado a 4 anos independente dos dados da aplicação?

desde já obrigado pela ajuda

1 Solution

Accepted Solutions
rphpacheco
Creator III
Creator III

Este exemplo cria um calendário onde você tem duas variáveis para o início e fim do período do calendário. Assim você terá um limitador para a exibição das datas.

Inclusive para o início do período eu deixei a opção para setar uma data pré-definida ou para incluir a quantidade de dias referente a 4 anos.

Agora, para que o calendário funcione com esta limitação, você terá que configurar a carga dos seus dados, utilizando a cláusula where e as variaveis de inicio e fim do período para limitar os dados.

Abraço!

View solution in original post

2 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Este exemplo cria um calendário onde você tem duas variáveis para o início e fim do período do calendário. Assim você terá um limitador para a exibição das datas.

Inclusive para o início do período eu deixei a opção para setar uma data pré-definida ou para incluir a quantidade de dias referente a 4 anos.

Agora, para que o calendário funcione com esta limitação, você terá que configurar a carga dos seus dados, utilizando a cláusula where e as variaveis de inicio e fim do período para limitar os dados.

Abraço!

Not applicable
Author

muito obrigado raphael!!!

Deus te abençoe