Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

list

hello

i wanna do a list where i have Unid_operacional , is a organizacion name, well i want in the list the Unid_operacional has a count of another field (issue_id)

like a

if(Count(issue_id) > 0) show Unid_operacional

Just show in the list  the data where the  count issue_id is > 0

somebody can help me?

i aprecciate it

8 Replies
Not applicable
Author

Can you explain better, perhaps with a example?

Not applicable
Author

are you brazilian or from portugal? can you speak portuguese with me?

Not applicable
Author

Sim, Brasil!

Not applicable
Author

meu problema é o seguinte, eu quero fazer uma lista de umas unidades operacionais, sendo que eu só quero aquelas que tenha feito alguma ordem de serviço, as duas tabelas são ligadas na nuvem, mas não sei como fazer isso no script , seria uma especie de if

se aquela unidade operacional tem o count de ordem de serviços(isssue_id) maior que zero ela vai aparecer na minha lista, senão ela não vai aparecer, conseguiu entender agora?

Not applicable
Author

Entendi! Isso você não consegue com uma lista, apenas com um gráfico em forma de tabela simples! Veja se assim atende!

Not applicable
Author

vou tentar aqui

obrigado.

Not applicable
Author

Veja nesse outro, deixei com OS apenas as unidades 1, 2 e 4. Assim, criei um gráfico com a dimensão UNID e expressão count(OS). Escondi a expressão em "Apresentação -> Ocultar coluna" e também ocultar zeros mais abaixo.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Inclua uma lista, na drop onde você escolhe o campo, vá até o final e selecione "Expressão"

Dai inclua :

if(Count(issue_id) > 0,Unid_operacional)