Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

TASK REFRESH DADOS

Olá.

Tenho uma aplicação que está rodando em meu servidor Qlik, gostaria de saber como faço para que essa aplicação atualize os dados que vem de um Banco de dados automaticamente.

1 Solution

Accepted Solutions
srchagas
Creator III
Creator III

Complementando o Que Raphael Falou

segue as telas de onde você faz isso, aqui e bom que você pode definir melhor como será a recarga
reloadQlikview.png

e no documento olha isso também

propriedade documento.png

View solution in original post

3 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Bom dia.

Se utilizas servidor Qlikview é queres Schedular as cargas das suas aplicações, basta acessar o seu QMC.

Caso não tenhas ainda configurado o QVS vá na aba System -> Expanda as opções do Management Service -> Pasta QlikView Servers, chegando lá terá as configurações. Na aba Folders terá a opção Mounted Folders

dentro Aba Documents, inclua um nome para esta pasta (no meu caso coloquei 'Cargas'). Em patch inclua o caminho da pasta onde estão os seus arquivos de carga. Dê um Apply.

Depois vá na Aba Documents -> Expanda as opções de seu Servidor. Aparecerá o diretório que você definiu como Mounted Folders. Selecione o arquivo a qual queres Schedular. Aparecerá várias abas de configuração. Acesse Reload e pronto! Agora você terá várias opções de Schedular suas cargas (Diáriamente, por hora, na dependência de outras cargas, etc).

Bom, acho que é isso rrsrsrsrs

srchagas
Creator III
Creator III

Complementando o Que Raphael Falou

segue as telas de onde você faz isso, aqui e bom que você pode definir melhor como será a recarga
reloadQlikview.png

e no documento olha isso também

propriedade documento.png

Not applicable
Author

O pessoal já falou tudo, é só aplicar!!!

Abraço

Bruno Triunfo!