Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Google Maps no Qlikview

Boa tarde pessoal.

Sou contador de formação, e este ano fiz um curso de desenvolvedor QlikView.. portanto, meu nível é um pouco abaixo da média aqui no fórum em relação ao QlikView.

Tenho desenvolvido algumas aplicações utilizando o Geo View (georreferenciamento) para algumas análises, sejam elas por estados, cidades, regiões, etc. E gostaria de aprender a utilizar  este modo de georreferenciamento pelo Google Maps, sendo este free (pelo q sei)..

Por acaso alguém tem algum material (tutorial, exemplo) para mim estudar e começar a desenvolver utilizando essa ferramenta?

Grato pela atenção

Rodrigo Mattjie - Consultor em Controladoria.

Labels (2)
18 Replies
Not applicable
Author

Nada, fica assim..

Será que tem algo a ver com proxy??? neste cliente utilizamos 192.168.0.254 / 3128, mais usuário e senha.

google.jpg

Not applicable
Author

Provavel que sim viu, pq aqui eu não tenho que colocar proxy.

Not applicable
Author

Q beleza...

Not applicable
Author

Fiz um teste aqui e, realmente, com proxy não funciona.. Ou libera acesso ilimitado ao meu IP ou acesso via modem 3G.

Not applicable
Author

Beleza, qualquer coisa estamos ai, só perguntar

matzenbacher
Creator II
Creator II

E ai Rodrigo,

Geoqlik é apenas uma empresa que desenvolve geo-análises customizadas através de extensões para o Qlikview.

Mais tarde quando pegar mais experiencia, você mesmo pode baixar algumas extensões gratuitas e comentadas que tem por aí, e utiliza-las nas suas aplicações.

segue:

http://community.qlik.com/message/153412#153412

abs.

Not applicable
Author

Obrigado Kaauan, amanhã vou dar uma olhada. O jeito é partir para estes modelos mesmo.

abs

matzenbacher
Creator II
Creator II

Tranquilo Rodrigo,  inclusive se precisar qualquer ajuda fica a vontade em me adicionar no skipe.

abraços.

skp: kaauan.matzenbacher

Not applicable
Author

Opa.. vou adicionar.