Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Animação mais visual do que informativo

Bom Dia Srs,

Estou tentando descobrir uma forma de fazer animação que vai acontecer no inicio de cada página que vai do 0 ao numero real de todos os gráficos. Gostaria de saber como poderia e se é possível fazer isso?!

Uma das idéias era criar uma tabela no excel que puxa-se a informação real da tabela real e dividi-se por n partes em % e fazer a animação baseada nesta planilha.

outra ideia era ceil(dados/n) e usar este ceil para usa como base da animação.

Mas nenhum dos dados da animação deveriam aparecer na tabela porque ela só servem pra animar do 0 para o numero real.

Até agora não consegui procurei alguma extension que faça isso. Alguma sugestão?

1 Solution

Accepted Solutions
offjunior
Creator
Creator

Bom dia Luis!

Segue arquivo que você solicitou!

Abraço!

View solution in original post

21 Replies
matzenbacher
Creator II
Creator II

Deixa eu ver se entendi, ao carregar a aba , você quer um contador que inicia no zero, e vai até um numero que varia de acordo com o resultado dos dados?

Not applicable
Author

Isso mesmo!

matzenbacher
Creator II
Creator II

Talvez se conseguir customizar essa extensão de .gif pra trazer o que você quer;

Pensei tmb em usar um gráfico mostrador, cria uma dimensão e expressão pra trazer o que vc precisa e cobre o botão de play com um objeto de texto, configura pra auto-executar; segue o exemplo;

abs;

Not applicable
Author

Hoje eu parei para conseguir ver seu arquivo. Desculpa a demora em responder estive ocupado estes dias. Bem eu achei um exemplo bem especifico do que preciso. Eu tentei fazer algo ou pensar em algo mas nada neste nível eu consegui! segue o link  CDE Demo

nicolett_yuri

O QlikView não tem essas animações nativas, apenas o que o Kaauan mostrou.

Talvez você deva procurar por alguma extensão que realize estas animações.

Not applicable
Author

SIm a solução pode passar mesmo pela extensão.

LC

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Ou esperar pelo Qlikview Next.

matzenbacher
Creator II
Creator II

Encontrei por acaso essa extensão, acho que é mais fácil customizar algo pronto do que criar do zero;

Not applicable
Author

Não quero ser desmacha-prazeres, mas não acredito que o Next resolva este issue.

LC