Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
pauloandre
Creator II
Creator II

Duvida no AccesPoint

Prezados,

possuo 4 documentos no Access Point e cada aplicação pertence a uma área distinta e quando um usuário de uma área qualquer acessa o AccessPoint é apresentado todas as aplicações, gostaria de saber se existe a possibilidade de ser apresentado apenas o documento a qual o usuário está relacionado.

Att

Paulo André

10 Replies
evertoncesario
Contributor II
Contributor II

ta usando o publisher?

Not applicable

Paulo,

Até onde eu tenho conhecimento, além de você associar o Section Access e permissões de acesso ao arquivo, você pode configurar para que um usuário só veja determinado tipo de arquivo e não veja os outros.

Você já adotou esses métodos?

Abraço!

Bruno Triunfo

pauloandre
Creator II
Creator II
Author

Everton,

não estou.

pauloandre
Creator II
Creator II
Author

Bruno,

são todos usuários documents, com isso cada usuário só pode abrir os seus próprios documentos.

Já procurei no QMC essas configurações e não encontrei, voce saberia como fazer??

Paulo André

nicolett_yuri

Caso você possua uma licença EE você consegue alterar a segurança do qlikview para o modo DMS

System -> Setup -> QlikView Server -> Security -> Authorization -> Marca DMS

Após isso vai habilitar uma aba na sessão documents para quais usuários podem visualizar.

caso contrario, você deve controlar isso através de section access (SA) para as 4 aplicações, por exemplo:

o Yuri só pode acessar as aplicações 1 e 2. Se você adicionar o SA nas 4 aplicações e liberar para o Yuri somente na 1 e 2, automaticamente o Yuri não conseguirá visualizar as aplicações 3 e 4 no Access Point.

Not applicable

Paulo,

Veja esse tópico >>>>

Restringir acesso à pastas do documento qvw

Abraço!

Bruno Triunfo

Not applicable

Paulo,

Mais um tópico que pode te ajudar>>>>

Gerenciamento de arquivos no Access Point

Bruno Triunfo

Not applicable

pauloandre
Creator II
Creator II
Author

Yuri,

Vou utilizar as orientações do QMC, pois não quero fazer alterações nas aplicações pois quando for necessário fazer alguma alteração de usuário, o administrador do cliente possa fazer pelo QMC sem a necessidade de alterar as aplicações.

Obrigado

Paulo André