Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Seleção Multiplas

Galera ,  desde já agradeço,

Como eu faria para selecionar dois campos , ao mesmo tempo , selecionando um iria selecionar o outro ,   para que na mesma tabelas ele executasse os calculos referente aos campos?

Lista1                     Lista2



field1                       field1  

field2                       field2

field3                       field2

calculo da taela dinamica

sum( calculo 1)+ sum (calculo 2)

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Clever , isso não funcionou , no meu caso , ele fazia referencia mais deixava desabilitada a que selecionei,

o que funcionou pra mim foi criar uma macro , pegando uma o valor do campo selecionado e jogando numa variavel , e com essa variavel coloca-la na expressão , desabilitando na set analise a seleção feita por mim.

Valew a todos..

View solution in original post

3 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Vá nas propriedades do documento

Aba Disparadores,

Inclua uma ação do tipo "Selecionar no Campo" relacionado ao evento OnChange do campo Lista1 para selecionar no campo Lista 2

Clever_Anjos
Employee
Employee

Anexo, um modelo

Not applicable
Author

Clever , isso não funcionou , no meu caso , ele fazia referencia mais deixava desabilitada a que selecionei,

o que funcionou pra mim foi criar uma macro , pegando uma o valor do campo selecionado e jogando numa variavel , e com essa variavel coloca-la na expressão , desabilitando na set analise a seleção feita por mim.

Valew a todos..