Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Ocultar todas as linhas de uma tabela

Olá pessoal !

Gostaria de saber se é possível, numa tabela do tipo simples, ocultar todas as linhas de resultado, deixando apenas o label de cada coluna, e a totalização, que é a última linha da tabela.

grato !

1 Solution

Accepted Solutions
Clever_Anjos
Employee
Employee

Remova agora a dimensão e desmarque todos os totais das expressões.

Se for utilizar um gráfico de pizza, faça um sem nenhuma dimensão e adicione as três expressões

View solution in original post

21 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Remova as dimensões, irá gerar apenas uma linha se você desmarcar todos os totais de cada expressão

Not applicable
Author

Olá Clever !

Não posso retirar a dimensão, senão perco os valores. Apenas a ocultei.

Justamente o que preciso são apenas os totais das colunas, quero que não exiba os registros.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Sua tabela terá apenas uma linha de valores, correto?

Se ela não tiver dimensão, a linha de valores será igual à de totalização, então essa pode ser ocultada

Veja um exemplo que fiz aqui

Capturar.PNG.png

Not applicable
Author

Qtde de Clientes nas Categorias
Verde Amarelo Vermelho
1628 1287 5771
--1

Na verdade ela tem várias linhas, o mais compacto que consegui deixar foi com 1 linha, marcando "Numero Maximo=1" na aba Apresentação. Eu gostaria que nao exibisse nenhum registro, apenas a somatória.

Clever_Anjos
Employee
Employee

O que está fazendo gerar várias linhas é a presença de dimensão. Se você remover vai gerar apenas uma linha

Not applicable
Author

Sim, porém se eu removo a dimensão (clientes), eu perco a referencia que utilizo na expressão, aí o resultado (total) não fica correto.

srchagas
Creator III
Creator III

Remova toda as dimensoes e depois faca expressao (sum ou count) do campo que voce quer apresentar

Clever_Anjos
Employee
Employee

Pode postar uma amostra da sua app?

Precisava olhar sua modelagem

Clever_Anjos
Employee
Employee

Uma alternativa é usar limite de dimensão(conforme abaixo)Capturar.PNG.png