Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

tabela dinamica ocultar celulas nulas

Olá pessoal gostaria de saber se é possível fazer uma condição em que a celula que tiver informação nula não traga informação nenhuma seja em branco em diante....Desde já agradeço a ajuda

6 Replies
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Olá Felipe,

  

  Abra a tela de propriedade do objeto e na aba apresentação veja que existe no rodapé os campos:

  Simbolo Nulo

  Simbolo Faltante

   Em ambos vem configurado com o caractere "-". Apague este caractere nestes dois campos deixando-os em branco e clique em OK para confirmar a alteração das propriedades.  Deve resolver.

Abraço,

Pablo

Not applicable
Author

esse não é o problema ....como é tabela dinamica fica aparecendo aque + para abrir a informação e eu quero que apresente da seguinte forma ou parecido com isso

teste.png

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Oi Felipe,

   Agora eu entendi. Eu também já precisei disto, mas este é o comportamento do objeto Tabela Dinamica.

   Se você sempre mostrar a tabela expandida, na mesma aba de apresentação você pode ocultar os indicadores (+/-).

felipe_dutra
Partner - Creator
Partner - Creator

Felipe,

Uma forma de fazer seria com a tabela indentada.

Veja no anexo se desta forma te atende.

Abs,

Felipe

mayck001
Contributor II
Contributor II

Olá ,  ja tentou na aba Dimensão , marcar  a opção ocultar quando for nulo na dimensão desejada ?

amandagabe
Contributor
Contributor

Esse problema está ocorrendo comigo. Mas nesse versão, já não há essa opção.