Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Acesso negado a este documento qlikview

Bom dia Prezados, preciso muito da ajuda de vocês, abaixo vou explicar meu cenário.

Precisamos de 3 ambientes do Qlikview:

- Servidor Qlikview Produção versão 9 r2 com licença para 20 usuários, (em produção a 3 anos)

- Servidor Qlikview Homologação versão 9 r2 com outra licença para 20 usuários, habilitado para alugar licença (Novo!)

- Servidor Qlikview Desenvolvimento versão 9 r2 alugando a licença do servidor de Homologação.

Os projetos .qvw são acessados normalmente entre os servidores de Produção->Homologação->Desenvolvimento, após trabalhar com o projeto em desenvolvimento e salvar o mesmo ao retornar para o servidor de Homologação e Produção não mais é aberto e recebemos a mensagem de "Acesso Negado ao Documento do Qlikview".

Essa arquitetura é exigência do Cliente, não tenho acesso aos servidores de homologação e produção, preciso ser assertivo na solução.

Obrigado a todos!

17 Replies
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Pergunta OFF-TOPIC: Para qual tecnologia ele migrou ?

Not applicable
Author

Pablo,

Pergunta interessante.

Abraço!

Bruno Triunfo.

Not applicable
Author

IBM Cognos!

Not applicable
Author

Bruno, ótimo o post.

Fiz o seguinte agora:

Na SA coloquei o meu usuário dominio\usuario realizei uma carga parcial pelo desktop mesmo, e tentei abrir na minha maquina local fora do Desenvolvimento "abriu" o projeto coisa que antes estava recebendo o mesmo que nos servidores.

Vou fazer outro teste, vou levar esse projeto para homologação e tentar uma carga pelo cron do server.

Meus caros obrigado pelo apoio.

Volto aqui para informar se deu certo.

Abs.

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Bom que a dica deu uma luz para o problema.

Not applicable
Author

Amigos, resolvido o problema, a solução foi utilizar a licença de produção que sempre funcionou, aluguei a licença do servidor de produção!

Obrigado pelo apoio.

Até a próxima.

Abs.

Not applicable
Author

Valdomiro,

Marque as respostas que te ajudaram e encerre o post com a resposta que te ajudou.

abraço!

Bruno Triunfo.