Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Duvida/Ajuda - Customização Access Point

Colegas da comunidade,

Como sou leigo no desenvolvimento, gostaria de saber se é possível customizar o Access Point e se alguém já teria alguma coisa pronta, estou precisando de uma customização para exibir o última data e o horário que o usuário acessou.

Alguém já customizou e poderia fazer essa gentileza?

Grato desde já!

Abraço!

Bruno Triunfo.

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Clever_Anjos
Employee
Employee

Plenamente possível.

Procure a pasta

C:\Program Files\QlikView\Web

Nela estão os arquivos que você irá precisar.

Você precisa ter um conhecimento bom em Javascript, HTML e CSS

View solution in original post

9 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Plenamente possível.

Procure a pasta

C:\Program Files\QlikView\Web

Nela estão os arquivos que você irá precisar.

Você precisa ter um conhecimento bom em Javascript, HTML e CSS

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Já customizei o accesspoint colocando o logo do cliente. São Mexidas simples no css e no html.

Not applicable
Author

Clever,  Pablo,

Muito obrigado pela ajuda.

Particularmente eu já customizei os Logos, precisava somente de orientações para saber como colocar essa customização de registrar o ultimo acesso do usuário.

Será que alguém já teria o código pronto e poderia por gentileza me orientar para eu configurar no meu ambiente?

Obrigado desde já!

Bruno Triunfo.

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

O ultimo acesso não tem como ver no accesspoint. Esta informação fica registrada nos logs de sessão do Qlikview Web Server. Você consegue visualizar isto através da aplicação Governance Dashboard, por exemplo.

Not applicable
Author

Pablo,