Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
marcio150972
Creator
Creator

Pegar toda na data selecionada no objeto texto,náo só as que tem dados

Olá, tudo bem!!!

Agradeço se puderem me ajudar!!!

Tenho um aba que utilizei para criar alguns relatórios, quando seleciono um periodo de dias, exemplo: 19/05/2014  a  23/05/2014 não existe informação para todos esses dias, existe apenas no dia 19/05, 20/05 e 22/05 , so que no relatorio eu tenho um objeto de texto que informa a data que esta vindo os dados, mas na verdade eu precisaria que mostrasse a data da seleção, exemplo:

Periodo:  19/05/2014  a  22/05/2014 ( aonde existe informação)

mas preciso que fique assim:

Periodo: 19/05/2014  a  23/05/2014 ( incluindo o dia que nao teve nada a informar)

Pois na maneira que apresenta hoje, parece que foi escolhido um periodo diferente do que era necessario.

Muito obrigado pela ajuda e espero ter sido claro.

Marcio

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Acredito que você possa criar um calendário e este vincular a sua tabela fato, desta forma você conseguirá filtrar determinada data mesmo que não tenha informações da sua tabela fato.

Com esse calendário, basta fazer um MIN(DATA) e MAX(DATA) para retornar o intervalo que ele filtrou (desde que o usuário filtre todos os dias do intervalo)

View solution in original post

2 Replies
nicolett_yuri

Acredito que você possa criar um calendário e este vincular a sua tabela fato, desta forma você conseguirá filtrar determinada data mesmo que não tenha informações da sua tabela fato.

Com esse calendário, basta fazer um MIN(DATA) e MAX(DATA) para retornar o intervalo que ele filtrou (desde que o usuário filtre todos os dias do intervalo)

marcio150972
Creator
Creator
Author

Muito obrigado Yuri, vou fazer uns testes desta forma que voce sugeriu.

Valeu!!!