Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Ajuda Google Maps / Cidades

Prezados, Boa tarde!

Estou finalizando meu trabalho de indicador e percebi que as cidades que correspondem a cada nota fiscal estão diferentes.


Exp:


(Amt transporte) só transporta para região metropolitana de PE, mas no MAPA está informando outro estado.

A informação correta está na aba "Country"


Segue em anexo projeto.


Att,


Diego Cardoso.





Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
nilo_pontes
Partner - Creator
Partner - Creator

Fala Diego,

Pelo que eu reparei, você tem que ajustar o seu modelo de dados.

Você está fazendo o link pelo campo 'UF' e para atingir o resultado esperado, você deve fazer pelo campo 'Cidade'.

Sugiro que no load da tabela 'Base_2013', ao invés de renomear o campo cidade, deixe-o como está e retire o campo UF desta mesma tabela.

Desta forma você terá as informações que deseja.

Abs.

View solution in original post

2 Replies
nilo_pontes
Partner - Creator
Partner - Creator

Fala Diego,

Pelo que eu reparei, você tem que ajustar o seu modelo de dados.

Você está fazendo o link pelo campo 'UF' e para atingir o resultado esperado, você deve fazer pelo campo 'Cidade'.

Sugiro que no load da tabela 'Base_2013', ao invés de renomear o campo cidade, deixe-o como está e retire o campo UF desta mesma tabela.

Desta forma você terá as informações que deseja.

Abs.

felipe_dutra
Partner - Creator
Partner - Creator

Diego,

Segue a aplicação com algumas alterações. Veja se te atende.

Como o colega Nilo falou, você precisa lincar pela cidade. Eu criei uma chave com cidade e estado porque existem cidades com o mesmo nome em diferentes estados.

Uma sugestão que te dou é fazer um tratamento na chave criada em ambas as tabelas para garantir o relacionamento entre elas, removendo caracteres especiais e coisas do tipo.

Para isso, pesquise sobre:

Replace()

MapSubString()

Abs,

Felipe