Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Qlikview - Iphone

Bom dia Pessoal.

Estou com uma dúvida, meu diretor foi tentar acessar o Qlik no iphone dele, conectou no servidor direitinho porém quando ele foi carregar o documento, ele da a mensagem "Failed to open document" alguém já passou por isso? será que é alguma configuração especial no servidor ou algo assim?

Desde já agradeço

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Bom dia

Marcos,

A configuração que o Yuri citou você consegue visualizar no print em anexo. Para chegar a essa tela você vai em Documents->User Documents e seleciona a aplicação que você deseja liberar o acesso Mobile.

Abraço20140729 - AccessPoint Access Methods.png

View solution in original post

9 Replies
Not applicable
Author

Bom dia

Marcos,

Está usando VPN para o acesso?

Not applicable
Author

Boa tarde Elvis

Ele não está usando VPN para o acesso ao Qlik, isso tem alguma influencia?

Not applicable
Author

Marcos,

Teria que verificar com o administrador da rede de sua empresa as configurações de DNS do servidor QlikView. Provavelmente seu servidor QlikView só é acessível na rede interna da empresa, para acessa-lo externamente será necessário criar uma conexão via VPN.

Abraço

Not applicable
Author

Você pode usar o: (itunes.apple.com/br/app/cisco-anyconnect/id392790924?mt=8) o cisco any connect é compativel com todas as plataforma da Apple, Windows, Linux, Android

Not applicable
Author

Boa tarde Elvis

Cara nem tinha pensado nisso, mais acredito que seja isso mesmo, vou fazer os testes qualquer coisa eu informo.

Obrigado

nicolett_yuri

Ele esta tentando acessar via browser ou app do QlikView?

Existe uma opção de cada documento que é a forma de acesso, a opção mobile deve estar habilitada.

Outra opção pode ser a segurança da aplicação. Caso precise estar no domínio, verifique se o mesmo esta tentando acesso via vpn logado em seu usuário

Not applicable
Author

Ele tentando acessar via app do Qlik, onde fica essa opção que você comentou não lembro se deixei esse recurso habilitado no documento.

Obrigado pela ajuda.

Not applicable
Author

Bom dia

Marcos,

A configuração que o Yuri citou você consegue visualizar no print em anexo. Para chegar a essa tela você vai em Documents->User Documents e seleciona a aplicação que você deseja liberar o acesso Mobile.

Abraço20140729 - AccessPoint Access Methods.png

Not applicable
Author

Bom dia Elvis

Putz cara acho que é isso mesmo vou testar e depois informo o resultado.

Vlw ^^