Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Erro ao abrir documento Qlikview Personal Edition

Olá boa tarde,

Estou com um problema ao abrir um documento em minha máquina que foi desenvolvido no Server.

Segue erro anexo.

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
rphpacheco
Creator III
Creator III

Isto acontece, pois você não possui licença para abrir documentos criados por outra máquina.
O QlikView Personal Edition permite até 3 tentativas de abertura de arquivos feitos em outra máquina, mas após este limite ele bloqueia.

Uma solução é você alugar uma licença disponível em seu server, ou obter uma licença do tipo Named Call, da qual você poderá acessar qualquer documento do tipo .QVW

View solution in original post

5 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Você precisa ser conectar no servidor com uma senha Named Call para poder abrir documentos desenvolvidos em outra máquina.

rphpacheco
Creator III
Creator III

Isto acontece, pois você não possui licença para abrir documentos criados por outra máquina.
O QlikView Personal Edition permite até 3 tentativas de abertura de arquivos feitos em outra máquina, mas após este limite ele bloqueia.

Uma solução é você alugar uma licença disponível em seu server, ou obter uma licença do tipo Named Call, da qual você poderá acessar qualquer documento do tipo .QVW

Anonymous
Not applicable
Author

Certo Raphael,

Eu fiz isso, aluguei a licença Named do Server e ainda persiste o erro.

Fiz isso em minha máquina e deu certo porém em outra máquina ele ficou com esse Erro e não consigo abrir o documento com dados, somente sem dados.

rphpacheco
Creator III
Creator III

Bom Renan. Para outra máquina é outro aluguel e outra licença.
Quantas máquinas precisam abrir estes documentos para edição?

Anonymous
Not applicable
Author

Consegui. Obrigado.