Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Visualização Inf - Google Maps

Prezados,

Estou com uma dúvida em relação a visualização no google maps, tenho uma carteira de pedidos onde preciso visualizar no mapa apenas os que estão devidamente em carteira.

Elaborei o mapa, só que, ele está informando todas as cidades, quando eu filtro: "Estabelecimento - 01 e 02" aparece os que estão em carteira.

Tem alguma forma de o mapa ficar apenas com os pedidos em carteira sem eu usar o filtro??

-----

Outra dúvida, preciso por cores nos pontos.

Criei uma variável (vPrazoDias) onde a mesma me dá os dias desde a implantação do pedido.

=Today()-[Dt Implant]

Logo apos, incluir a expressão abaixo na "Cor do Fundo" para visulização dos pontos, só que não funcionou.

IF(

$(vPrazoDias)<=4,Green(),

If(

$(vPrazoDias)<=6,Yellow(),

lightRed()

))

Desde já agradeço a todos.

Diego Cardoso.

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
rphpacheco
Creator III
Creator III

Criei uma variável chamada Seleção, onde ela faz o tratamento da seleção do Campo Estabelecimento.

Acho que agora é isso rsrsrsrsr

View solution in original post

6 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Veja se é isso que precisas.

Inclui o set analysis fixando os valores 01 e 02 de estabelecimento em latitude e longitude e desabilitei as demais expressões.

Not applicable
Author

Raphael, primeiramente obrigado.

Por que no mapa quando eu seleciono só o estabelecimento 01 ou 02 aparecem cidades que fazem parte de outro estabelecimento?

Exemplo:

duvida.png

rphpacheco
Creator III
Creator III

Por que os dois estão fixados no set analysis. Achei que você queria desta forma, pois na descrição do seu post foi mencionado que estes dados deveriam ser apresentados sem que fosse utilizado o filtro.

rphpacheco
Creator III
Creator III

Criei uma variável chamada Seleção, onde ela faz o tratamento da seleção do Campo Estabelecimento.

Acho que agora é isso rsrsrsrsr

Not applicable
Author

Raphael, é isso mesmo!!

Muito obrigado!!!

rphpacheco
Creator III
Creator III

Que bom que deu certo