Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Problemas com before com mais de um dimensão horizontal

Boa tarde, estou desenvolvendo no qlikview um fluxo de caixa, porém estou tendo problema com o saldo inicial, pois no dia 01 do mês ele deve carregar os dados de uma planilha do excel com o saldo do banco, isso é tranquilo, mas nos demais dias ele deve pegar o saldo final do dia anterior e considerar  como saldo inicial do dia atual, consigo fazer isso utilizando o before, porém quando coloco 2 dimensões horizontais o before não funciona. Será alguém sabe alguma alternativa para que ele funcione?Ou outra função que eu utilizar....Obrigada...

fluxo.png

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
Anonymous
Not applicable
Author

Sim, segue novamente

View solution in original post

11 Replies
nicolett_yuri

Jacqueline, poste uma aplicação de exemplo para te ajudarmos melhor.

Já tentou fazer esse cálculo no script?

Not applicable
Author

Boa tarde Yuri, segue anexo print com o exemplo e também o qvw.

Not applicable
Author

Jacqueline,

Dei uma olhada na app e sugiro refazer as regras diretamente no Script, vai dar trabalho mas não vejo outro jeito. =/

Not applicable
Author

O problema é que tenho várias abas , não sei como agrupar em uma só, teria q fazer muitos joins, vc tem algum exemplo para dar?

Anonymous
Not applicable
Author

Da uma olhada se isso resolve:

Not applicable
Author

Bom dia Egnaldo não veio nada , você anexou algo?

Anonymous
Not applicable
Author

Sim, segue novamente

Not applicable
Author

Obrigada Egnaldo, é isso mesmo que precisava...

Not applicable
Author

Egnaldo estou outro problema com esse mesmo projeto, é pra puxar o saldo final se jogo em uma variável a vpSLDI o calculo do saldo Inicial e no Saldo final variável vpSLDF o seguinte

If(DIA=01, (SLDBC+$(vpEntSai)), ($(vpSLDI)+$(vpEntSai))) ele fica rodando e não calcula o saldo final....