Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Qlik Sense + Qlik Cloud

Na semana de 15 de setembro de 2014, a Qlik liberou ao público os novos produtos da família Qlik Sense, sendo um dos produtos o Qlik Sense Sharing on Qlik Cloud. Em termos simples, o Qlik Cloud é o local onde você colocará os seus apps para compartilhá-los com outros usuários via Web.

Neste documento irei demonstrar através de passos simples e rápidos como compartilhar um aplicativo utilizando o Qlik Sense Sharing on Qlik Cloud.

Para saber mais acesse http://www.guiatecnico.com.br/gt/?p=616

Labels (1)
8 Replies
nicolett_yuri

Muito legal.

Sinceramente eu não gostei muito do QlikSense, acho que vai ser um produto um pouco mais difícil de se vender em comparação com o QlikView. No fim, o usuário sempre solicita uma análise em que ele mesmo não conseguirá fazer e toda a facilidade do QlikSense se quebra.

Agora, tem varias novas funcionalidades que esperamos que sejam copiadas para a na versão 12!

Not applicable
Author

Ola Pessoal , sou novo no uso da Ferramenta e Aproximadamente um Mais de hum mes Duas Subi visualizações não Qlikcloud, mas Parece Que a Versão grátis NÃO permite Mais atualizar e visualizar, Alguém SABE SE HOUVE o Bloqueio de Usuários da Ferramenta grátis?

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Lexsom, eu tenho conta e modelo rodando no cloud (qlikcloud.com/)  e ate agora esta tudo certo.

AMF

furtado@farolbi.com.br
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Como o ambiente ainda está em beta, pode ser que esteja em manutenção.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Boa noite Pablo.  Assim que vi o post eu testei a minha conta e estava funcionando.  Eu postei uma resposta mais ainda esta em moderação (desde dia 30/01/2015 22:17)....

furtado@farolbi.com.br
Not applicable
Author

Tinha dois usuários, eles foram mesclados e não consigo visualizar e nem upar, sempre da o erro da mensagem abaixo, li o termo de condições de uso e ele está liberado para 1 ano. Não sei o que pode ter ocorrido.

qlikcloud.jpg

pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Tentei fazer o upload de uma app na minha conta e deu erro.

Apesar disso consigo acessar as apps publicadas.

Not applicable
Author

Pessoal voltou,

Obrigado.

Andre Pereira