Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Backup QlikView Server 11

Ao realizar backup da pasta C:\ProgramData\Qliktech e da pasta Root Folder, aparece a mensagem de erro:

[81:77]      D:\Aplicações\IniData.pgo

    Cannot open: ([32] The process cannot access the file because it is being used by another process. ) => not backed up.


[81:77]      C:\ProgramData\QlikTech\QlikViewServer\IniData.pgo

    Cannot open: ([32] The process cannot access the file because it is being used by another process. ) => not backed up.


Ao verificar os dois arquivos, realmente não é possível abri-los com o serviço sendo executado e o tamanho deles estão em 0kb.


Já olhei na comunidade porém não vi uma boa explicação/definição para o arquivo IniData.pgo. Segundo o manual de referência, essa é a definição:


IniData.pgo Coordinated  version  of  Settings.ini. Ou seja, esse arquivo contém as informações que estão no Settings.ini.


Seria isso mesmo, ele contém os dados do arquivo Settings.ini?


Grato pela atenção.

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Paulo, fiz um script de backup uma vez, mas faz muito tempo. Na época não era necessário parar o serviço do QlikView para copia-lo.

Acredito que hoje em dia isso não seja possível, sendo necessário para-lo.

Se eu estiver errado, por favor, me corrijam!

View solution in original post

3 Replies
nicolett_yuri

Arquivos .pgo armazenam informações das licenças do seu servidor (document, user cal, etc)

Not applicable
Author

Eu sei Yuri, são arquivos de objetos persistentes, porém esses arquivos estão com 0kb. E o programa de backup não consegue fazer o backup desses dois arquivos.

Vocês executam a parada do serviço para realizar o backup?

Grato pela atenção.

nicolett_yuri

Paulo, fiz um script de backup uma vez, mas faz muito tempo. Na época não era necessário parar o serviço do QlikView para copia-lo.

Acredito que hoje em dia isso não seja possível, sendo necessário para-lo.

Se eu estiver errado, por favor, me corrijam!