Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
pablolabbe
Luminary Alumni
Luminary Alumni

Luminary Class 2015

Você é um defensor da Qlik ? Você tem um cliente QlikView que é um rockstar ? Você conhece um colega com conhecimento incrível QlikView ?

Sim, definitivamente, talvez? As indicações para o Qlik Luminary Classe de 2015 já estão abertas até 30 de novembro de 2014. Qlik está à procura de pessoas que defendem publicamente a Qlik, que tenham vontade de partilhar conhecimento, liderança na comunidade de desenvolvedores, e um desejo de fazer com que todos que ele conheça no ecossistema Qlik tenham um enorme sucesso em seus projetos.

Acesse o link  http://www.qlik.com/us/company/luminary-program e indique você mesmo ou um colega.

5 Replies
nicolett_yuri

Estou concorrendo

Vamos que vamos!

Not applicable

Boa Yuri.

Qual os dados necessários para preenchimento?

Abraço.

nicolett_yuri

Se você vai concorrer ele vai pedir seus dados pessoais e principalmente TUDO o que você faz pelo produto QlikView e pela comunidade do QlikView (currículo, projetos, blogs, postagens, palestras, etc)

nicolett_yuri

Pessoal, é só para ressaltar aqui, nos temos um brasileiro que fez parte da classe de 2014, que é o Clever Anjos

Not applicable

Estou dando uma lida. Precisa descrever oque você faz pelo produto QlikView, e se caso tenha projetos, blogs, postagens, palestras e etc informar nas Qualifying Activites.

Vou me inscrever e ver no que dá.

Grato pela atenção.