Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

CRIAR ARQUIVO QVD AUTOMÁTICO A PARTIR DO SERVIDOR

Boa tarde!

Prezados Senhores.

Tenho um arquivo qvw(Extrator Genéricos) salvo local no meu computador. este tem a finalidade de carregar as informações a partir de uma conexão sql e salvar em QVD. Está funcionando perfeitamente ao executar a partir no meu computador, e esta salvando os arquivos QVD no servidor do qlikviw.

Salvei o arquivo qvw(Extrator Genéricos), no servidor e configurei na opção task, para executar automáticamente a cada uma hora.

ao executar a task, na hora programada, não esta funcionando, esta dando erro.

Observei que ao comentar a linha que salva o arquivo em qvd no servidor, roda perfeitamente, pela hora programa.

abri, arquivo qvw(Extrator Genéricos) apartir da pasta do servidor, e cliquei em executar script, também funcionou e salvou o arquivo QVD, conforme a minha necessidade.  o que preciso que esta tarefa seja executada automáticamente pela configuração do task no servidor.

obs.

tenho 5 arquivos qvw que ja executam automaticamente com perfeição.

a diferença é que os cinco não precisei salvar o arquivo qvd no servidor.

alguém pode me ajudar?

Labels (1)
11 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Bom dia Willian.

Quando criamos um post, a medida em que os colaboradores da comunidade vão comentando, para cada comentário existirá disponível as opções "Resposta Útil" e "Resposta Correta" como podemos ver na figura abaixo:

Resposta.png

Caso o comentário feito tenha ajudado a chegar na solução, você o marcará como "Resposta Útil". Já, se o comentário resolveu de vez o problema, então a opção "Resposta Correta" deverá ser marcada.

Eu marquei a resposta correta para o Luciano

Not applicable
Author

ok, muito obrigado