Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

APARECE O ROTULO DA EXPRESSÃO NO GRAFICO


Amigos

Como posso retirar o nome do rotulo do grafico, já tentei de tudo e não consigo ocultar.

Poderiam me Orientar.

Agradeço

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Luciana

Apaga a palavra no rotulo e da um espaço em branco .

View solution in original post

16 Replies
nicolett_yuri

Na aba apresentação (propriedades do gráfico) habilite a opção "Ocultar Linha de Cabeçalho"

Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Yuri

Na aba de apresentação, não tem a opção "oculta linha de cabeçalho" , o qlikview que utilizo e o 11.

Poderia me orientar

nicolett_yuri

Qual o tipo de gráfico esta querendo ocultar o rótulo?

Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Yuri

Grafico de barras.

nicolett_yuri

Luciana, me desculpe, mas ainda estou em dúvida de quais rótulos você esta falando.

Seria o rótulo da Legenda?

Poderia colocar uma imagem do gráfico?

Anonymous
Not applicable
Author


Amigo Yuri

Na aba expressões - temos que indicar um nome do rotulo para definimos a definicião da expressão que estamos usando certo, (a que se refere) neste caso quantidade. na imagem do grafico encima das barras, aparece este nome, identico ao utilizado no rotulo.

nicolett_yuri

Eu acho que você esta querendo desabilitar o título do gráfico, vá na aba Título e desmarque a opção "Mostrar Título", caso não seja isso, disponibilize um print do seu gráfico para eu verificar o que pode ser.

rphpacheco
Creator III
Creator III

Boa tarde.

Na Aba Expressões existe a opção expressão como legenda para caso não queira que a dimensão apareça como legenda e sim a expressão.

para ocultá-la é só desmarcar esta opção.

Anonymous
Not applicable
Author

Amigo Yuri

Não se trata do titulo, não sei o motivo pelo qual a informação utilizada no rotulo da expressão aparese no grafico em cima das barras.

Segue abaixo.

!

grafico qlik.png