Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Mapas no AccessPoint

Senhores(as).

Criei um painel com mapa. Funciona bem no QlikView 11 SR8, mas quando coloco em produção, para ser visualizado via browser, pelo AccessPoint, a parte do painel destinada ao mapa não apresenta nada.

Alguns dados do servidor:

Machine Information

Operating System Version Win32_OperatingSystem=@ X64 (Microsoft Windows NT 6.1.7601 Service Pack 1)

.NET Version 4.0.30319.1026

MDAC Version 6.1.7601.17514

Physical Memory 1048565Mb

Available Memory 849273Mb

As extensões usadas foram GoogleMaps Cluster e GoogleMaps Marker.

Poderiam orientar sobre como fazer estes mapas aparecerem no Access Point?

Labels (1)
  • Maps

1 Solution

Accepted Solutions
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Boa noite.

Ver se as extensions estão instaladas no server.  Ao clicar no .qar ele instala para o usuário e roda no desktop. Segue documento explicando o caminho para "instalar" no server (na realidade, basta copiar)

Se o server tem acesso a internet (ou se pode estar barrando determinados enderecos).

Ver a versão do browser (IE) e ter pelo menos a 10.

Alessandro Furtado

furtado@farolbi.com.br

View solution in original post

5 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Boa noite.

Ver se as extensions estão instaladas no server.  Ao clicar no .qar ele instala para o usuário e roda no desktop. Segue documento explicando o caminho para "instalar" no server (na realidade, basta copiar)

Se o server tem acesso a internet (ou se pode estar barrando determinados enderecos).

Ver a versão do browser (IE) e ter pelo menos a 10.

Alessandro Furtado

furtado@farolbi.com.br
Not applicable
Author

Complementando oque o Alessandro falou, colocar as extensões também na pasta de extensões da Qliktech do usuário que sobe o serviço.

Anonymous
Not applicable
Author

Senhores, muito obrigado.

Funcionou.

As pastas Extensions e Objects em C:\ProgramData\QlikTech\QlikViewServer\ não existiam. Criei e copiei conforme está no PDF e deu certo.

Muito obrigado aos dois e estou à disposição.

Anonymous
Not applicable
Author

Não precisou fazer isso Paulo Dantas, mas de qualquer forma, obrigado pela ajuda.

guilherme_olive
Partner - Creator
Partner - Creator

Uma sugestão.

Para quem desenvolve no mesmo servidor onde está instalado o Qlikview Server (não recomendo que faça isso, mas é o que mais vejo acontecendo, rsrs), recomendo que faça uma configuração na console, para que assim não seja necessário copiar e colocar as extensões para o diretório do Qlikview Server.

Como toda extensão que eu instalar vai para um diretório especifico, então basta eu configurar a minha console para ler diretamente deste diretório.

Veja na imagem:

extension.png

Abraços.