Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Anonymous
Not applicable

Recarga Full

Boa tarde!

Estou precisando rodar um script no banco de dados, onde eu gere QVD automático para cada tabela existente no banco.

Alguém pode me ajudar?

16 Replies
Anonymous
Not applicable
Author

Não estou conseguindo gerar o loop e automaticamente os QVD, está fazendo a leitura direitinho, porem não está gerando os QVD's com os dados de cada tabela, não apresenta erro, só não está gerando os qvds

nicolett_yuri

Heitor, coloque aqui seu código (é o lugar correto para a discussão).

Certeza que não esta gerando os qvds? Tente colocar o caminho em que deseja gerar esses qvds no STORE.

Anonymous
Not applicable
Author

Pronto conseguir!

ufa!

Não conhecia a função for..next, rodou perfeito!

Not applicable
Author

Só por curiosidade, se somar o tamanho de todos os arquivos gerados, quantos mega ou giga resultou e quanto tempo levou?

Anonymous
Not applicable
Author

coloquei para processar aqui da minha maquina a memoria não suportou, vou fazer um teste no management e te digo!

nicolett_yuri

Heitor, verifique a real necessidade de fazer download de TODAS as tabelas de seu banco, talvez esse processo seja muito custoso e você não se utilizará de tudo, perdendo tempo e processamento de seu servidor.

Outra coisa importante: tabelas transacionais precisam sempre sofrer carga incremental para não causar nenhum problema de performance no banco de dados. A estrutura de código que você pegou sempre faz FULL de todas as tabelas.

Anonymous
Not applicable
Author

Estimado Anderson,

segue retorno abaixo:

Tamanho da base de dados em SQL = 212 GB

Tamanho da base da dados em QVD= 9 GB

Tempo de extração = 40 minutos

resumindo estou satisfeito com essa pratica.