Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Redimensionar caixa de "Seleção múltipla"

Como dimensionar a exposição dos itens em uma caixa de seleção múltipla para além do tamanha da própria caixa?

Reservei um espaço em minha aplicação para uma caixa de seleção que lista descrição de materiais.

Acontece que ao selecionar este campo abre-se o painel de exposição daqueles registros limitado ao tamanho da caixa. Portanto apenas o início destas descrições é exibida. Desejo manter esta consulta através de Seleção múltipla. Há como redimensionar esta exposição?

Grato,

Leo Carneiro

SM.PNGjavascript:;

Labels (1)
3 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Leonardo, boa noite.

Pelo o que eu saiba, não tem como fazer ele se ajustar ao tamanho dos dados sem que a coluna esteja com o tamanho (tem a opção de se ajustar ao tamanho na aba layout).  Ou seja, se a coluna tiver metade do tamanho dos dados, eles não vão se ajustar ao abrir a seleção ao tamanho dos dados.

Uma forma para tentar seria colocar em grid (na aba apresentação). Desta forma,embora fique com um pouco mais de 1 linha cada campo, o tamanho do dado sobrepõe também ao da label, ficando na largura do objeto.

Att,

AMF

furtado@farolbi.com.br
nicolett_yuri

Complementando a resposta do Alessandro, você pode ativar o recurso de exibir o resultado em mais de uma linha, desta forma o retorno do texto será de 2 linhas ou o quanto você configurou. Para fazer isso, vá até a aba apresentação nas configurações do objeto, selecione uma dimensão no quadro da esquerda (deve-se fazer essa ação para cada dimensão que deseja essa configuração), marque Retorno do Texto em Configuração Multi-Linha e depois habilite quantas linhas deseja que o resultado seja exibido.

Clever_Anjos
Employee
Employee

CARNEIRO

Já ficou satisfeito com as respostas? Se sim, por favor marque as corretas e úteis