Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
vitexo87
Creator
Creator

Aggr em gráfico de linhas (evolução)

Montei um gráfico de tabela dinâmica aonde queria apresentar no subtotal a soma por linhas e para isso eu utilizei a expressão de AGGR e deu certo porem fui aplicar a mesma expressão em um gráfico de linhas aonde a dimensão é mês, esse gráfico tem o objetivo de apresentar uma evolução, e nesse gráfico de linha o valores não batem com o gráfico de tabela dinâmica, segue alterei a dimensão de agregação e nada, segue a expressão:

=sum(AGGR(if(Nível01 = '9 - Deduções da Receita', sum(Vl_Receita)+ sum(Vl_Estorno),sum(Vl_Receita) - sum(Vl_Estorno)),Nível01))

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

por um acaso a dimensão  da tabela e do gráfico são diferentes?  Deve ser isto.

furtado@farolbi.com.br

View solution in original post

5 Replies
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

por um acaso a dimensão  da tabela e do gráfico são diferentes?  Deve ser isto.

furtado@farolbi.com.br
nicolett_yuri

Disponibilize uma aplicação de exemplo para podermos lhe ajudar melhor

vitexo87
Creator
Creator
Author

Sim, o grafico de tabem tem 3 dimensões que e no gráfico de linhas exite apenas uma, alterei as dimensões dentro da expressão porem dependendo do filtro da certo ou os valores apresentados não batem.


=sum(AGGR(if(Nível01 = '9 - Deduções da Receita', sum(Vl_Receita)+ sum(Vl_Estorno),sum(Vl_Receita) - sum(Vl_Estorno)),dimenssão do grafico))

vitexo87
Creator
Creator
Author

Yuri no momento não posso mas quando der farei isso, obrigado

vitexo87
Creator
Creator
Author

Pessoal erá o que o Alessandro falou mesmo realizei alguns teste mudando algumas dimenssões e funcionol, obrigado