Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Recuperar QVW

Boa tarde tenho um QVW que ficou salvo a ação de execução do script ao abrir, mas após dar a carga nos dados ocorre aquela mensagem "A execução do script falhou, deseja voltar aos dados antigos?", e independente da opção que eu escolha não consigo mais acessar o arquivo para poder remover a carga automático ou para corrigir o erro. Existe algum método de recuperar esse arquivo, ou só começando do zero? Qualquer duvida estou a disposição.

1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Marcos, quando você abre o qlikview (sem nenhuma aplicação), aparece uma lista dos documentos abertos recentemente.

Procure nessa lista essa aplicação e antes de clicar, segure Ctrl + Shift e clique. Essa ação barra todos os disparadores da aplicação.

View solution in original post

3 Replies
nicolett_yuri

Marcos, quando você abre o qlikview (sem nenhuma aplicação), aparece uma lista dos documentos abertos recentemente.

Procure nessa lista essa aplicação e antes de clicar, segure Ctrl + Shift e clique. Essa ação barra todos os disparadores da aplicação.

Not applicable
Author

Funcionou, obrigado

nicolett_yuri

Muito bom!

Apenas uma correção: O shift não precisa, apenas o Ctrl!