Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
vitexo87
Creator
Creator

Layout

Ola pessoal,

Nunca fui muito criativo e estou criando uma aplicação nova e estou querendo fugir do padrão de layout que geralmente faço, estou pesquisando layout no google mas nada, alguém teria alguma layout que pudesse me passar ou me indicar aonde eu posso entrar alguns exemplos

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Boa noite.

Tema sensivel.......

Segue alguns sites que eu acompanho..  Talvez voce possa aproveitar algo....

perceptualedge.com

interaction-design.org

arquiteturadeinformacao.com

qlikshow.com

Tem ainda o blog de design da Qlik.

Mas conforme o rphpacheco colocou, em demos da Qlik voce pode pegar muita coisa....

furtado@farolbi.com.br

View solution in original post

4 Replies
rphpacheco
Creator III
Creator III

Boa tarde Vitor.

Você pode encontrar vários layouts na própria página da Qlik.

Lá existem várias demos, onde você pode tirar base para a construção dos seus próprios templates.

Existe também uma empresa especializada em design para aplicações qlik. no site deles existem várias dicas para montar o seu layout. O endereço é clusterdesign.com.br

Vale lembrar também que no próprio qlikview personal edition, existe alguns exemplos de aplicações com layouts legais.

vitexo87
Creator
Creator
Author

Pois é meu caro, porem já esgotei o qlik de tanto usar os exemplos que vem no personal edition rsrs, se eu tive conhecimento em core ou photoshop teria uma vida mais fácil rsrs mas fazer oque, o jeito é ir tentando

nicolett_yuri

A ajuda de um designer é sempre bem vinda rsrs.

Imagine que cada aplicação é uma obra de arte a ser entregue. Existem certos padrões? Sim, na maioria das vezes o menos é mais, mas caso queira realmente causar um grande impacto você precisará de ajuda de alguém com conhecimento em corel e derivados.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Boa noite.

Tema sensivel.......

Segue alguns sites que eu acompanho..  Talvez voce possa aproveitar algo....

perceptualedge.com

interaction-design.org

arquiteturadeinformacao.com

qlikshow.com

Tem ainda o blog de design da Qlik.

Mas conforme o rphpacheco colocou, em demos da Qlik voce pode pegar muita coisa....

furtado@farolbi.com.br