Skip to main content
Announcements
Qlik Connect 2024! Seize endless possibilities! LEARN MORE
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Ocultar pasta

Bom dia, pessoal!

Preciso ocultar uma pasta para um determinado usuário. Porém este usuário não tem relação com a base de dados, ou seja se eu usar a redução de dados no section access ele não vai existir lá. Exemplo:

tenho as pastas comercial, financeiro, logistica.

O usuário comercial só pode ver a pasta comercial, o logistica somente a logistica e o financeiro somente o financeiro. Porém na minha base este usuário não existe na relação. Teria como controlar isso no script?

14 Replies
Not applicable
Author

Mais uma correção... se utilizar o "and" ele não funciona, deve ser utilizado o "or".

Exemplo: =OSUser()='dominio\nome_usuário' or OSUser()='dominio\nome_usuário'

Not applicable
Author

Felipe, o and para o meu caso deu certo. Pode ser que de versões diferentes ele não funcione.

Not applicable
Author

Como fazer o usuário de access ADMIN no section access visualizar todas as pastas?

Not applicable
Author

fabiodaurelio
Explorer
Explorer

Pessoal bom dia, sempre acompanhei o forum, tem me ajudado demais, porem é a primeira vez que posto uma duvida, não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem

 

Apliquei as definições de acessos por pasta, estava funcionando direitinho, derrepente as pasta sumiram mesmo dos usuarios admin, consigo reexibir uma pasta com a condição aplicada? tem algum lugar que reexibo todas as pastas existentes na aplicação?