Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Atualização Cargas QMC

Pessoal,

Existe alguma maneira de executar as cargas das aplicações do QCM via script?

Eu preciso que quando uma carga abortar no QMC a aplicação rode novamente de forma automática pelo QMC.

Por exemplo: eu já criei um script para ler os arquivos de log do qlikview onde  eu consigo saber se deu erro ou não. Se encontrar algum log com erro deve executar novamente a aplicação de forma automática no QMC.

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Eu utilizava ele para fazer controle de licenças (adicionar/remover), mas acredito que também faça recargas no QMC, caso contrário utilize o EDX, esse eu tenho certeza que faz recargas.

View solution in original post

7 Replies
nicolett_yuri

Mateus, por padrão não, mas existem ferramentas que possuem essa funcionalidade, como por exemplo o EDX ou QlikView Power Tools

Not applicable
Author

Yuri,

O Qlikview Power Tools é pago? Como que funciona?

nicolett_yuri

É free.

Da uma lida nesse post que tem um material bem bacana sobre ele: Power Tools 1.2 for QlikView

nicolett_yuri

Eu utilizava ele para fazer controle de licenças (adicionar/remover), mas acredito que também faça recargas no QMC, caso contrário utilize o EDX, esse eu tenho certeza que faz recargas.

afurtado
Partner Ambassador/MVP
Partner Ambassador/MVP

Boa noite.

Quando necessario eu uso o EDX,  Ele pode ser chamado por algum aplicativo externo ao ser concluido por exemplo para iniciar a carga de um extrator por EDX.

Segue um que eu tenho que fiz para um cliente (o arquivo .BAT). O resto documento do EDX e os exes.  

AMF

furtado@farolbi.com.br
Not applicable
Author

Obrigado Yuri pela ajuda.

Not applicable
Author

Bom dia Alessandro,

Obrigado pela e dica e os arquivos compartilhados.