Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
cesarc2sistemas
Contributor III
Contributor III

Atualização automática do QVW no server

Bom dia a todos!

Estou com um problema e já testei todas as opções que conheço, se puderem dizer o que está faltando agradeceria.

Ao ser recarregado no server, o qvw está atualizando automaticamente nos clientes, e isso tem causado alguns transtornos pois na maioria das vezes o usuário está com vários filtros marcados realizando uma consulta e automaticamente após a recarga o qvw é reiniciado, obrigando o usuário a reiniciar toda a sua consulta.

Já marquei no qvw a opção para contornar esse problema como é possível ver na imagem Opcao QVW (em anexo) e também marquei/desmarquei todas as opções que conheço no Manegment (em anexo), mas ainda assim o qvw insiste em reiniciar após a recarga.

Se alguém tiver alguma dica agradeço

Obrigado

Labels (4)
6 Replies
nicolett_yuri

Cesar, desabilite a opção "allow only one copy of the document in memory" dentro do QMC e no QVW para

Modo de Atualização = "A Atualização do Cliente será executada automaticamente se os dados..."

Modo de Iniciação = "Indicar com um botão na barra de ferramentas"

cesarc2sistemas
Contributor III
Contributor III
Author

Boa tarde Yuri!

Permita-me dizer que sua resposta foi estranha, pois suas recomendações são exatamente as que constam nas imagens que anexei, obrigado mesmo assim.

nicolett_yuri

Cesar, me desculpe, faltou um pequeno detalhe: Essa opção funciona apenas no IE Plugin.

Realizei um teste agora com o Plugin e funcionou da forma que deseja.

Com a opção que te passei: Modo de Iniciação = "Indicar com um botão na barra de ferramentas", é habilitado o botão Atualizar dentro da barra do plugin, segue abaixo a imagem para visualizar:

Evidencia.jpg

nicolett_yuri

Vou verificar uma forma de se fazer isso através do AJAX.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados

Clever_Anjos
Employee
Employee

https://community.qlikview.com/thread/198919

[Settings 7]

ShowRefreshDoc=1