Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Seleção de campo sem modificar tudo

Ola, estou com mais uma duvida, sou muito novo em Clikview, tenho que criar uma seleção de pedidos em aberto, entregue total, parcial por um determinado pedido tenho colunas na tabela assim.

Pedido de venda       Codigo                  Status

14568                          345               entregue total

14568                          346               entregue parcial

14569                          347               entregue total

14590                          348               em aberto

Preciso selecionar por pedido de vendas e Status deixei as duas colunas para selecionar Pedido de vendas e Status, o eu queria fazer era quando eu selecionar o pedido de venda eu possa selecionar o Status somente do pedido de vendas selecionado, hoje quando eu clico no pedido de venda e depois no status ele me da o resultado da tabela de tudo.

Alguma dica?

Obrigado

6 Replies
maiconmello
Creator III
Creator III

Bom dia Fagner, consegue mandar o modelo para ajuda-lo.

Pelo que entendi, você clica no pedido 14568 no qual tem 2 status certo ?

E ficaria ainda 2 linhar mostrando pra vc, e você ainda seleciona o status que deseja ver o pedido isso ?

Maicon Mello

Not applicable
Author

Isso, exemplo, eu quero clicar no pedido de venda 14568 e fique fixado, e depois eu consiga trabalhar na tabela status, mostrando somente o resultado do pedido 14568, no exemplo acima por exemplo se eu clicar no "entregue total" ele vai mostrar o resultado do Pedido 14568 e 14569. Em anexo está anexado o modelo.

thiago_mlg
Creator II
Creator II

Fagner, boa tarde!

Na verdade do modo como vc apresentou esses dados já está correto, vc ja consegue quando selecionar um pedido ter a opção de selecionar qual o status dele.

Só que o qlikview trabalha com o seguinte conceito..

Abaixo tenho 2 filtros. Imagine como o seu de PEDIDO e STATUS