Skip to main content
Announcements
Have questions about Qlik Connect? Join us live on April 10th, at 11 AM ET: SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Como passar valor de um objeto para uma variavel no Script!

Boa Tarde Senhores,

Preciso de uma ajuda!

no meu documento Qvw aonde eu vou gerar os qvd preciso ter uma condição para rodar o Qvd apenas quando a contabilidade autorizar, dai pensei em fazer um objeto que ele selecionar ATIVO OU INATIVO e passe isso para uma variavel lá no script que isso iria gerar o Qvd ou não.

Como eu poderia fazer isso? Tentei fazer mas a minha variavel perde o valor!

Att,

JH

Labels (2)
1 Solution

Accepted Solutions
Clever_Anjos
Employee
Employee

6 Replies
Clever_Anjos
Employee
Employee

Veja se atende

Not applicable
Author

fiz esse exemplo da uma olha pra ver se isso atende....

criei um botão q ativa e desativa a carga do script selecionado....

Not applicable
Author

Muito Obrigado Pessoal,

na realidade eu não sabia que dava pra declarar no script apenas vVariable que iria entender que era uma variavel sempre passava $(vVariable) e nunca dava certo.

Muito Obrigado!

Anonymous
Not applicable
Author

João

Em meus QVW 'Gera QVD', utilizo o objeto Input Box, lá você adiciona suas variáveis e consegue alterar seus parâmetros na tela. Ai é só adicione um IF no seu script e já era...

Print da tela:

Clever_Anjos
Employee
Employee

Lembrete, você não deve atribuir nada na variável usando SET ou LET pois essa variável foi criada na interface

alexconte
Contributor II
Contributor II

Clever ,

Poderia me ajudar com a mesma situação , montei um App no Sense e preciso definir qual data que o load utilizara ......

Tipo tenho uma tabela SQL que possui varias datas , porem para não carregar o qvd que utilizo , queria passar o paramentro e depois realizar a carga , isso é possivel ?