Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

Alinhamento de gráficos WEB

Bom dia,

Estou com um problema que daqui a pouco seja bem tosco, mas não tive êxito.

Eu tenho 3 containers numa pasta (esquerda/direita/superior) e no arquivo desktop está bem alinhado.

Quando abre na WEB fica distorcido.

Segue o anexo de como está.

Alguém tem uma solução para isso?

Att,

Rodrigo

Labels (1)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Não, é preciso realizar alguns procedimentos manuais.

Te oriento a entrar em contato com a empresa que fez a venda do QlikView para eles realizarem a migração.

View solution in original post

9 Replies
nicolett_yuri

Rodrigo, veja se esse problema ocorre quando habilitado o modo webview no qlikview client.

Not applicable
Author

Sim,

Também acontece. testei nos dois no Browser e no webview

nicolett_yuri

Qual a versão de seu qvserver?

Eu não gosto de utilizar container, sinceramente preciso trabalhar com variáveis para esconder ou aparecer os gráficos.

Not applicable
Author

11 SR2

thiago_mlg
Creator II
Creator II

Rodrigo, boa tarde!

Realmente dependendo do objeto que vc utiliza ele pode apresentar alterações quando vc visualiza em modo WebView, porem existe uma forma que vc consegue ajustar isso.

Existe no qlik um modo que vc consegue visualizar em modo WEB, basta selecioná-lo e ajustar a configuração em modo WEB. Quando vc retornar ao modo normal, provavelmente este objeto ira aparecer errado pra vc, porem em modo web ele estará correto.

Alem disso, me parece que o seu gráfico pode estar se ajustando ao tamanho dos dados, por isso tire essa opção em propriedades na aba, layout, conforme imagem abaixo.   DEIXE DESMARCADO..

Esperto ter ajudado!

Att,

nicolett_yuri

Esse objeto container vem sofrendo atualizações em diversos releases lançados pela qlik.

Tente atualizar o seu ambiente para a última versão disponível (11.20 SR10) e faça um novo teste.

Outra opção é tentar refazer esse objeto

Not applicable
Author

Me dia uma coisa, é só instalar a versão 11.20 SR10 por cima?

Isso é tranquilo?

Eu comecei com qlikview fazem 7 meses, já tenho um conhecimento considerável, mas peguei projetos andando e nunca atualizei nada no servidor

nicolett_yuri

Não, é preciso realizar alguns procedimentos manuais.

Te oriento a entrar em contato com a empresa que fez a venda do QlikView para eles realizarem a migração.

Clever_Anjos
Employee
Employee

Já conseguiu solucionar? Se sim, marque uma das respostas como "Correta" e nos ajude a manter os foruns organizados