Skip to main content
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Not applicable

LIMPANDO DADOS OBJETO CX.ENTRADA

Caros,

Como limpar os dados de um objeto caixa de entrada, ao clicar no botão Limpar(Menu) da aplicação ?

Ele limpa todas as seleções feitas, porém não os dados da cx.de seleção.

grato

1 Solution

Accepted Solutions
Not applicable
Author

Infelizmente não conseguimos controlar os objetos de menu do QV.

Recomendaria a voce cria um botao na sua aplicaçao para limpar tudo e depois limpar os valores de variáveis. Normalmente ja coloco nas minhas aplicações esse botão, mesmo que seja apenas para limpar todas as seleções memso.

Acredito que seja uma boa solução para vc.

Abraços.

View solution in original post

5 Replies
Not applicable
Author

Olá,

Você deve criar um botão e altarar o valor da variável que esta no objeto caixa de entrada.

Qual a versão do seu QlikView?

Abraços.
Tonial.

Not applicable
Author

Isso eu já posso fazer se por acaso colocar um botão dentro painel.

Porém preciso que os dados sejam limpos quando o botão limpar do menu for pressionado.

Estou utilizando a versão 9.0 Community.

Obrigado

Not applicable
Author

Voce pode fazer um disparador quando um determinado campo for alterado, exemplo Mes.

Ai depois disso vc pode alterar o conteudo das variáveis.

Not applicable
Author

Boa solução, mas não me atenderia:

Preciso limpar a cx de entrada onde informo os valores no mesmo momento que utilizar o limpar do menu.

Se utilizar o disparador, toda vez que o outro campo sofrer alteração o meu conteúdo da cx será limap também

Not applicable
Author

Infelizmente não conseguimos controlar os objetos de menu do QV.

Recomendaria a voce cria um botao na sua aplicaçao para limpar tudo e depois limpar os valores de variáveis. Normalmente ja coloco nas minhas aplicações esse botão, mesmo que seja apenas para limpar todas as seleções memso.

Acredito que seja uma boa solução para vc.

Abraços.