Skip to main content
Announcements
Live today at 11 AM ET. Get your questions about Qlik Connect answered, or just listen in. SIGN UP NOW
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
vitexo87
Creator
Creator

Critérios de seleção de um filtro

Quero que ao clicar em um determinado campo (valor) todos os valores de um outro campo sejam selecionados exceto um, isso é possível de ser feito?

Labels (4)
1 Solution

Accepted Solutions
nicolett_yuri

Sim, é possível utilizando disparadores.

Configuração -> Propriedades do Documento -> Disparadores -> Disparadores de Evento de Campo -> CAMPO1 (Ações)

Na aplicação em anexo montei um exemplo que ao selecionar um valor no CAMPO1, será selecionado todos os campos do CAMPO2 menos o valor "A"

View solution in original post

3 Replies
nicolett_yuri

Sim, é possível utilizando disparadores.

Configuração -> Propriedades do Documento -> Disparadores -> Disparadores de Evento de Campo -> CAMPO1 (Ações)

Na aplicação em anexo montei um exemplo que ao selecionar um valor no CAMPO1, será selecionado todos os campos do CAMPO2 menos o valor "A"

vitexo87
Creator
Creator
Author

Só uma duvida cara, e se eu quiser atribuir essa ação ha um valor especifico do campo que estou selecionando? por exemplo, essa ação de selecionar todos os valores de um campo menos um funcionar se somente eu selecionar uma valor especifico de outro campo e não qualquer valor do campo

nicolett_yuri

Funciona da mesma forma, só alterar o campo em que faz a seleção.

Mas não teria muito sentido eu selecionar um valor e uma lista e após a essa seleção o valor ser alterado.